quarta-feira, junho 20, 2007




Por Aletheia Laranjeiras




Estou ainda comemorando o título de melhor time do Brasil e não tenho pudor em dizer que, o time que nós ganhamos na final, meteu quatro no Flamengo. Aliás , Clube de regatas é para regatas, não para futebol. O negócio dos regatas(Fla e Vasco) é ficar com dois paus nas mãcs para ver se evita que o barco afunde.

Hoje, dia da final da Libertadores da América, tenho a sensação que dá Grêmio campeão! Vai ser um ensaio para comemorarmos no ano que vêm, o título que leva o nome de que tanto precisamos na nossa América sangrada pelas intervenções econômicas e pelos ratos da nossa classe dirigente.

O grito de campeão da Libertadores da América tem de vir junto com o grito dos excluídos desta terra rica e desigual. Que os ideais de Simon Bolivar estejam sempre presentes!

E o melhor, é ver o Flamengo ser eliminado por um time sem tradições, que pediu apoio das torcidas rivais para poder encher o seu estádio. É , a coisa tá feia lá na Gávea, mas eles aguardam ansiosamente a volta do super craque Obina!

Os senhores Cuca e Portalupi acreditam em seus times e negaram uma possivel ida para as Arábias. Prestígio poucas vezes visto para times cariocas, pelo menos desde a década de 80.